sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Casas Bahia melhor que Salvador


David Detmer, p.82: “É possível também que a vida moderna nos torne cada vez mais alienados em relação à nossa natureza. Passamos a maior parte do tempo em ambientes artificiais (...televisão, computadores). (...) Aquele que fica alienado dessa forma, de maneira passiva, pode ceder à vontade de outras pessoas (...) nas questões fundamentais da vida que cada um de nós, se desejarmos agir com autonomia, temos que decidir por nós mesmos: Qual é minha opinião? Quais são meus valores? Como devo tratar outras pessoas? O que é importante para mim? Quais são minhas prioridades? O que quero realizar da minha vida? O confronto com essas questões nos permite emergir como pessoa, um indivíduo com talentos, interesses e sensibilidades distintos – e não apenas um membro anônimo e intercambiável no meio da multidão.”

 Por fora, eu? Mas sou incluído digitalmente e socialmente.
Minha felicidade está nas casas Bahia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário